quinta-feira, agosto 7

Aviso Importante!

Olá a todos mais uma vez!
Para quem não recebeu a chamada, que tanto esperou ao longo do dia, não se preocupe que é normal!
Enquanto estava a fazer-se os telefonemas para a família, começou a chover bastante e os nossos elementos tiveram que se proteger! Por isso os familiares que não mataram as saudades hoje, receberão amanhã a tão esperada chamada!
Não se preocupem que está tudo bem e como podemos confirmar pelos testemunhos que já foram aqui colocados, estão todos a divertir-se imenso e a Adorar a experiência!
Beijos a todos de boa noite e votos de bom descanso!

9 comentários:

Anónimo disse...

Quero agradecer ao Vice e à Egua Saltitante por estarem sempre ligados connosco no blog mais visitado. Eu sei que é normal os atrasos mas mediante o adiantar da hora achei estranho que ainda estivessem a efectuar telefonemas para Portugal. O importante é sabermos que estão bem e felizes. Como podemos constatar esta expedição está bem organizada e todos estão atentos por isso nós pais podemos ficar descansados porque os nossos filhos estão entregues aos melhores chefes do escutismo.
Beijos para todos e até amanhã. Uma boa noite de sono para o Luis da IIª Secção.

Ass: Rosário

Anónimo disse...

bom dia agora sim estou mais descançada ja sei que os nossos escuteiros estão adorar e que esta tudo a correr bem como sempre porque nos somos a melhor secção do mundo continuem assim mais um beijinho para o meu filho Mário
beijos e abraços para todos da Marina
ate amanha
Fatima

Anónimo disse...

Olá, Bom DIa
Eu faço parte do grupo que ainda não foi contemplado pelo telefone mas depois de ler os comentários estou descansada.
Vou passar mais um dia de TM na mão, tipo TM-Dependente.
Bjos a todos

Paula disse...

Bom dia, falei com o Rodrigo Oliveira da IIª Secção, e estão todos bem e a adorar. Continuem a fazer boas caçadas. Um Obrigado muito grande aos chefes. Beijos muito grandes para todos e um especial para o Rodrigo Oliveira.
Paula

Anónimo disse...

Bom Dia,
Não me parece que seja tão desesperante assim não termos o contacto prometido, se não houve foi porque efectivamente não deu. A Egua Saltitante sabe como eu sou ga___, mas desta vez confesso que o facto de estar ligada ao blog de manhã á noite me faz sentir muito próxima de Andorra. O meu JP não ligou mas sei que está tudo bem porque ao fim de tantas actividades como esta aprendi que as más noticias chegam rápido. Mais uma vez obrigada á Egua Saltitante e Vice por terem a preocupação e o cuidado de estarem constantemente a fazer ponte entre nós e Andorra. Voçês são de facto FANTÁSTICOS. Beijos para todos.
Ass. Mãe JP

julia romao disse...

Bom dia, para todos. Fui uma das felizes "comtempladas" com o telefonema, estão todos bem, para quem não conseguiu falar com o seu rebento. Beijinhos para todos, e em especial para a Tânia e para o Horácio, da tia.

Unknown disse...

olá bom dia a todos!
O meu muito obrigado pelo telefonema do meu filho Rafael,adorei ouvir a sua voz e de saber que ele está a adorar as vossas experiências.continuação de boas aventuras.
beijos para todos com imensa saudade.

Sónia

Anónimo disse...

Bom dia amigos,
Felizmente fui contemplada pelo tão ansiado contacto e falei com as minhas filhotas antes da chuva pregar a partida. Garanto-vos que o entusiasmo era notório. Estão bem e a adorar a actividade.
Como já foi aqui dito a informação diária que os nossos queridos Vice e Egua(são os maiores!!!)nos têm fornecido faz com que os nossos corações estejam muito mais aliviados e "quase" nos sentimos em Andorra.
Vamos desejar que os poucos dias que lhes faltam sejam tão bons ou melhores que os que já passaram pois agora vem a parte mais difícil para eles: as despedidas e a fatigante viagem.
Uma grande beijoca para todo o 255 e especialmente para as minhas meninas Sara e Marta
Bjs
Fátima

Anónimo disse...

Bom dia a todos, acabei de falar com o meu filhote Luis da IIª Secção que me disse que está a gostar de estar em Andorra e que está tudo bem.
Mais uma vez obrigada a todos do 255 por nos proporcionarem este contacto.
Beijos para todos e desejos de que continue a correr tudo tão bem como até agora.

Ass: Rosário