sexta-feira, agosto 8

O dia das Compras.....

Ola a todos!
Mais uma vez as informações acerca dos nossos elementos não podiam ser melhores!
Apesar de cansados, depois das suas grandes actividades, os "nossos" meninos não poderiam estar mais felizes!
O dia de hoje foi contemplado com um belo almoço e adivinhem onde????? No Mc Donald's..... - Como vêm os chefinhos pensam em tudo. (Alda já não precisas programar isso para o Pedro no Domingo)
A tarde não poderia ter acabado melhor senão com as IMENSAS compras que foram fazer para os seus familiares e com certeza para os dois intermediários que ficaram em território nacional!!!!

Vice - estou com mais sorte que tu pois fui contemplada com um telefonema, onde tive direito a fazer uma encomenda daquela loja enorme onde fomos. (aquela em que tu compras-te já não sei o quê e o Maria comprou as armas com as bolinhas amarelas)hehe - Lembras-te???
Contudo espero que o GRANDE grupo 29 não se tenha esquecido de nós!!!!!!!!

Como vêm por lá as coisas não poderiam correr melhor!!!!
Já só faltam duas noites e estarão todos de regresso!

Beijos a todos!

3 comentários:

joscout disse...

Já que estamos na hora de pedir presentes..., não sei se será oportuno fazer a lista para o próximo Natal, ou ainda será cedo...

Anónimo disse...

Uau, compras! Andorra "és un dels millors llocs del món per anar de compres...Benvinguts al país de las compres." Haja muito dinheirito, que "botigues i comerços" onde o gastar não faltam.
Espero bem que a minha prole se tenha lembrado de mim, caso contrário,... poderei ter que mandá-las de volta!
Um beijão muito especial para a minha mimoca pipoca! Quando chegares vou dar-te muito colinho.
Aos chefes, agradeço mais uma vez, e outra e outra...
Até amanhã
Ass.Lucy.

Anónimo disse...

Fui só verificar os cartões de crédito, mas estão na carteira. Que alívio!!!
Beijos da mãe Lucy