terça-feira, agosto 12

Obrigado


Serve este pequeno texto para retribuir em nome de todos os dirigentes do Agrupamento os agradecimentos que nos têm sido feitos ao longo de vários “posts” e comentários, quer pelos “miúdos” quer pelos pais.

Ouço muitas vezes dirigentes dizerem que já só cá estão pelos “miúdos”. No meu caso isso não é verdade! Não ando nos escuteiros apenas por eles, mas sim por mim, porque gosto e porque me dá satisfação ser escuteiro. Gosto de ser escuteiro!

No entanto, o que vai alimentando este meu entusiasmo são eles, os nossos “miúdos”. O facto de saber que contribui para o sorriso, para o conforto, para a felicidade, para o crescimento de cada um deles, basta para querer iniciar mais um ano com toda a força, iniciar uma nova caminhada (estou a puxar a brasa à IVª), preparar mais uma grande actividade! São estes momentos que fazem com que goste cada vez mais de ser escuteiro e continuar assim a servir o nosso agrupamento.

Este é de facto o melhor agrupamento do Mundo, mas apenas porque temos os melhores escuteiros do Mundo! E cabe-nos a nós, os que fazem parte do 255 (Dirigentes, escuteiros, pais e antigos) tudo fazer para torná-lo cada vez melhor!

PS: Esta é a vista do alto do Coma Pedrosa. Fica para a próxima!

6 comentários:

Chatterbox disse...

Um Agrupamento em dinâmica trabalha em equipa.
Saber trabalhar em equipa implica esforços, frustrações e recompensas essenciais à geração de elementos fortes e capazes dentro e fora do escutismo.
É com admiração que se observa como este Agrupamento tem a capacidade de se superar e subir acima dos 2.000 metros com os seus elementos reunidos! Esta capacidade advém da qualidade dos elementos que o vão compondo ao longo dos tempos.
Os ‘Dinossauros’ quando calha (lá muito de vez em quando!), criticam aqui ou ali MAS acima de tudo observam a excelência, a qualidade e o empenho destes incontestáveis dirigentes da Damaia! Na maioria, filhos da casa.
OS ESCUTEIROS que se formam no 255 não são uns quaisquer...
Basta olhar para este Clã (com uma tartaruga pequenina que chorava dentro do carro pois não queria ser escuteira) e prevê-se um horizonte de sucessos!
Com a ajuda destes dirigentes, o 255 está em boas mãos, pois são mãos que trabalham e não cedem a cansaços!
Lobitos serão escuteiros. Exploradores tornar-se-ão Pioneiros que na maturidade aspirarão ao Clã. Caminheiros serão bons Dirigentes! Dinossauros contribuirão com mais Lobitos…
Um ciclo que não termina, pois é uma caminhada que só traz felicidade aos que não recusam o convite.
E para o 255, não vi nada, nada, nada? Tudo!

julia romao disse...

Tenho alguma dificuldade em exprimir o que por vezes me vai na "alma", e neste momento é mais do que muita. Não sei quem é o Musarenho Incansável, mas neste momento, e depois de ter lido o texto, só consigo escrever mais uma vez MUITO OBRIGADO POR TUDO.

Anónimo disse...

Agora que chegaram as férias quero dizer um OBRIGADO gigante ao 255 inteiro, aos SUPER Chefes,principalmente à Sara que é a responsável do Pedro ter entrado nos Escuteiros.
Mto particularmente aos Chefes da IIª. À Margarida o meu muito obrigado por tudo, e ela sabe o que me refiro, ao Maria por ser o exemplo que todos conhecemos e ser o modelo que muitos rapazes querem seguir.
Parabéns pelo que são, Parabéns pela obra que têm feito, obrigada por existirem na nossa vida.
Votos de umas férias excepcionais e até Setembro (ainda bem que Setembro já é o próximo mês AHAHAHA!:):):):):)

Vice... disse...

Chatter,

Estou a sentir a "pressão"... Fónix!!!!!!!

Vice... disse...

Esclarecimento adicional:

Julia,

Quem é o Musarenho incansável??

É um lobito que entrou o ano passado para o 255...:))))!!!

julia romao disse...

Obrigado pelo esclarecimento vice. Obrigado mais uma vez por tudo. Boas férias.