quinta-feira, agosto 7

FOTOS

Para ver mais fotos clicar em cima desta foto ...
Andorra

12 comentários:

Anónimo disse...

Chegou finalmente uma foto!
Será que o Falcão está a concorrer com o Joscout nas montagens?
Obrigada, Falcão.
Aproveito para deixar um obrigado especial à Patricia, à Antónia e ao Henrique.
Ass. Lucy

Anónimo disse...

afinal, havia outra, mais outra... buééééé.
Obrigada.
Até logo.

Anónimo disse...

Estão de parabens, porque conseguimos ver o 255 no seu melhor.Ó vice quanto não davas, para lá estar a beber umas jolas e a curtir.Parabéns!!!!!!!:) ass. big laden

joscout disse...

Para mim estas imagens parecem fotomontagem, não concordam...

Eu fico na dúvida...!!!!


Nota: Mas não há nada como a realidade...




...Virtual

Anónimo disse...

Joscout:
o teu menino faz-se à foto, ah?
Como dizia o outro, quem são aos seus não é de Genebra!

Obrigada pelas fotos Marcos... já vi 60% da minha família...

Isto de ter um ACAGRU online é mesmo bué à frente!

Anónimo disse...

Bom dia,
O 255 nunca nos desilude, foi quase ao fim mas as fotos prometidas apareceram.
Eu bem disse que não valia a pena desesperar, chegaram os telefonemas, chegaram as fotos e vão chegar bem e felizes como sempre, todos os nossos filhotes.
Egua Saltitante e Vice tenho pena de vos dizer isto mas ainda bem que não foram senão havia pais a arrancar cabelos porque nesse caso não teriamos noticias tantas vezes. Mil vezes obrigada a todos os chefes pela dedicação e excelentes oportunidades que vão dando aos nossos meninos.
Beijos e braços para toda esta familia que é o 255.
Ass. Mãe JP
P.s. O blog existe 365 dias por ano e não apenas em tempo de acampamentos...

Unknown disse...

olá a todos bom dia!! as fotos estão muito bonitas mas onde está o meu rafael não o vejo....ok eu percebo devia estar distraído a ver o que se passava ao redor...agradeço profundamente todas as vossas noticias,e espero desesperadamente do dia da chegada pois as saudades já estão a apertar muito.
Rafael a mana sentiu muito a tua falta e conta cada dia que passa para a tua chegada.
beijinhos para todos mas para ti um muito grande da mãe,pai,mana,avós,tias,primos,etc,etc senão nunca mais acabo....
Sónia

Anónimo disse...

Obrigada pelas fotos estão todas lindas, gostei de ver a cara de alegria de todos eles o que nos diz que na realidade eles estão a gostar desta aventura. Fiquei feliz por ver o meu Luis alegre. Mando-te um beijo muito grande da mãe que tem estado sempre presente no blog do 255 a acompanhar-vos ao longe e desejo de boa viagem para todos. Continuem a aproveitar ao máximo as aventuras que faltam.
Obrigada a todos por estes belos momentos que nos têm proporcionado.

Ass: Rosário

Anónimo disse...

Bom dia,
É o delírio total!
Depois de toda esta interacção durante a semana as prometidas fotos são uma benção.Obrigado Falcão!
Fiquei mt feliz de ver a alegria nos rostos de todos e claro que gostei mt de ver a minha Sara no seu melhor . Sornas!!!
Aproveitem ao máximo o pouco que resta!
Boas compras e até Domingo...
Bjs para todos, especialmente claro para as minhas ricas filhas
Bjs
Fátima

Anónimo disse...

Então e a primeira foto que foi colocada e depois desapareceu? - a da piscina! Estava óptima e, mais que tudo, estava lá a minha rica filhota Mimi. O que é que aconteceu à foto?
Ficamos à espera dessa e outras que possas partilhar connosco, Marcos. O nosso agradecimento fica aqui expresso.
Ass. Lucy

Anónimo disse...

Que saudadeeeeees! E que inveja :P

Anónimo disse...

Estive a espreitar a Naturlàndia – La Rabassa, (Sant Julià de Lòria). O TOBOTRONC é simplsmente espectacular.

Só temos aqui ma foto dos carris, mas espero que haja também fotos da felicidade dos pequenos (e dos grandes)a andar nesta divertidissima atracção que é o tobogan maior do mundo. Tem 100 vagonetes e percorre mais de cinco kms de comprimento, chegando a ter 400 de inclinação - uauh...!!!

No t’ho pots perdre! Dizem os Andorranos - e, claro que não perderam...

Obrigado a quem acompanhou as nossas crianças.

Ass. Lucy.